sexta-feira, 18 de junho de 2010

A vestimenta

Uma grande parte da sociedade sempre busca estar na moda, com a intenção de estar diferente, mas de fato quando o indivíduo está na moda, ele acaba por estar igual aos demais, é como marchar na mesma direção. Seria essa toda a excentricidade da moda?
Destacam-se algumas pessoas que usam e abusam da customização, utilizam-se de acessórios para dar aquele "up" no visual, e acabam sendo vistas como " essa fulana tem estilo".
O modo como as pessoas se vestem pode nos dizer muito mais do que os olhos exergam, é possível conhecer a pessoa pela roupa que ela veste, se ela está de bom humor, se ela está feliz, consequentemente vai caprichar mais no visual, e se quiser conquistar alguém, vai se vestir adequadamente para tal.
A roupa é muito mais que uma silhueta é uma linguagem pessoal, ela conversa paralelamente com a auto-estima, nos vestimos para nós mesmos, para nos sentirmos bem. É algo de nós para nós mesmos em primeiro lugar e depois para os demais, é algo agradável para você e para os outros.

"Vista-se mal e vão reparar no vestido. Vista-se bem e vão reparar na mulher”, já dizia Coco Chanel

Por Aline Lorena